sexta-feira, 25 de março de 2011

Às vezes como a vida, és caprichoso
Não dá pra entender
Às vezes és o espinho de uma rosa
Ferindo meu bem querer...

Se bem que de repente mudas tanto
sem qualquer razão
Que esse inferno faz-se azul
Num céu tão azul
Te fazes aos meus olhos grande, grande
Que acho que esse não és tu

Que já não sei mais de mim, que já não sei se vou ou venho
Se te quero ou não

Te odeio e logo te amo e então te odeio e logo te amo
E num instante eu
Esqueço todo o mal que me fizeste
E me entrego ao teu amor...


2 comentários:

  1. Oi, obrigada pela visita, pelo carinho. Apareça sempre que quiser.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. FLor, obrigada pela visita!
    Basta seguir o blog e preencher o formulário que já estarás participando do sorteio do livro! :)

    Beijocas, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir