sexta-feira, 11 de março de 2011

Medo...

Hoje meu dia mudou completamente de uma hora para outra.
Num momento estava feliz, ansiosa e cheia de expectativas. Vendo algumas informações, planejando...
Deitei e dormi. Pra ser acordada de repente por um telefonema que mudou o dia. Ressuscitou velhos sentimentos. Reabriu velhas feridas. Esse telefonema me partiu em duas. Sentimentos iguais e tão diferentes.
E surgiu a dúvida, cruel e implacável...
O que fazer?
Seguir em frente? Ir ao encontro do novo?
Tão confusa que estou que as palavras fugiram de mim...
Me lembrei desta música, ela reflete um pouco do que sinto...

Eu perco o sono e choro
Sei que quase desespero
Mas não sei por quê

A noite é muito longa,
Eu sou capaz de certas coisas
Que eu não quis fazer.
Será que alguma coisa,
Nisso tudo, faz sentido?
A vida é sempre um risco,
Eu tenho medo do perigo.

Lágrimas e chuva
Molham o vidro da janela
Mas ninguém me vê
O mundo é muito injusto
Eu dou plantão nos meus problemas
Que eu quero esquecer

Será que existe alguém
Ou algum motivo importante
Que justifique a vida
Ou pelo menos este instante

Eu vou contando as horas
E fico ouvindo passos
Quem sabe o fim da história
De mil e uma noites
De suspense no meu quarto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário