domingo, 20 de março de 2011

Meu corpo queima , como se existisse um deserto dentro de mim...
Uma alma com sede insatisfeita.
Mas então aparece você como um rio...
A única chance que eu tenho para mudar minha vida,
Querido, me leve pra longe daqui...
Faça parecer que estamos a kilometros de distancia.
Outro tempo, outro lugar...
Faça de mim um mulher diferente,
Me faça ir mais longe que já estive antes,
Me mostre que existe mais alguma coisa de que esta vida...
As vezes sinto que estou presa dentro de mim mesma...
Correntes girando para cima e para baixo, rodando e rodando
E não indo a lugar nenhum...
Sem um toque, sem visão, sem som
Mas você poderia me leve pra longe daqui?
Me de esperanças e sonhos para preencher minha mente.
Empurre meu coração para eu voar novamente...



Nenhum comentário:

Postar um comentário