segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Pensei que não, mas pode ser,
Estar tão longe, não se ver e amar.
Erro meu iludir-me que esqueceria,
Pior ter acreditado que era razão.
Agora nem mais sei, talvez jamais veja,
Talvez nem sequer ouça falar...
Quem sabe agora esqueço se tentar?
Quem sabe eu consiga mentir a mim,
Quem sabe agora e pela eternidade,
Pelo tempo e espaço nesse vazio que me invade,
Eu consiga arrancar esse afeto de dentro de mim.
Ao menos um pouco...
Quem sabe se eu não mais ao céu olhar,
Quem sabe se eu fugir do calor do sol, do seu raiar,
Se a Lua não mais surgir nas noites,
Se as estrelas não mais brilharem,
E se as aves não cantarem,
Se essas coisas não mais acontecerem,
De ti não mais me lembrarei.
Quem sabe se meus olhos não mais marejarem,
Se meu coração não mais acelerar ao ler teu nome,
Se eu não te encontrar mais nas lembranças,
Quem sabe...
Quem sabe meus sonhos desistam de te trazer,
E as noites lindas de chuva não me lembrem você,
E se o vento quando meu rosto soprar,
Não me faça teu beijo eu imaginar.
Se nunca mais chover,
Se na primavera não florescer,
Se os campos não trouxerem mais perfume,
Quem sabe assim hei de esquecer.
O dia em que a poesia,
Que em meu peito segura a alegria,
Deixar de nele rimar,
Talvez assim eu esqueça,
E de meu coração desapareça,
O nome daquele que de tão longe
Em meus sonhos se fez amar...

4 comentários:

  1. Oii, amiga !!!

    Eu faço questão de agradecer pessoalmente a cada amiga que participa da Promo Winter e que me presenteia com sua amizade e carinho- mesmo que seja por meio de um comentário "ctrl+c e ctrl+v" ..... diante da impossibilidade conciliar visitas e tempo.

    Meu muito obrigada a todas vcs...mesmo !!!

    Beijinhos

    Ana


    ...maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte no sorteio.
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi frozinha...

    Valeu pela visitinha, estou lhe seguindo viu, participe la dos sorteios se quiser ta...

    bjim

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir